Quando o cérebro avaria
Tenho dois dias para terminar a dissertação de mestrado. No entanto preciso de a enviar até amanhã de manhã à minha orientadora para revisão (a minha professora é tão paciente!!).
Hoje são os meus anos. E não vai haver festejos. Mas não significa que não esteja a celebrar (se é que se pode chamar "celebrar" ao que se está a passar por aqui). Estou a ouvir Lady Gaga em volume bem alto (vou ficar sem ouvidos) enquanto escrevo. Porquê Lady Gaga? Porque preciso de música mexida e, no meio da Pop actual, ela é a única que me atraí. E porque vi o Carpool Karaoke que ela fez com James Corden e fiquei com as músicas dela na cabeça (se alguém vos disser que me ouviram a cantar "Bad Romance" enquanto cozinhava, irei negar com todas as minhas forças. Ou então começo a cantar).
E, apesar de estar com os níveis de stress relativamente altos, estou a dançar enquanto escrevo a dissertação. Acho que atingi um nível de palermice cerebral que já não vale a pena tentar entender o porquê das coisas.É por isso que penso: "Pronto, o meu cérebro fritou. Tenho meio século de vida e o cérebro já se foi à vida.". Alguém sabe onde posso encontrar um novo?