Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tu tens a mania

Tu tens a mania

Masculinidade sensível

Há uns meses atrás, falei sobre as coisas que os homens adorariam poder fazer, mas que não faziam por serem coisas de mulheres (aqui). Desta vez, venho falar de um artigo de roupa que é considerado de mulher e que uma marca de roupa decidiu criar modelos para o sexo masculino.

O artigo "ofensivo" em causa é o romper (basicamente um macacão, cuja parte baixa são uns calções). A marca em causa chama-se ACED Design e denominaram o artigo como RompHim. Para ser sincera, não acho que o artigo em causa não fica bem à maioria das mulheres. Normalmente, os elásticos ficam colocados em zonas estranhas, dando um visual pouco apelativo. No entanto, cada um é livre de fazer o que quiser e a minha opinião jamais deverá levar alguém a sentir-se mal por vestir algo que gosta (YOU DO YOU, BABY!). Ao ver as fotos dos homens a usar rompers, devo dizer que gosto mais de ver o "vil" artigo neles. É óbvio que não fica bem a todos, mas nunca  houve algo que ficasse bem a todos.

Porém, os queridos internautas discordam comigo. Os homens "másculos" que por aí andam não demoraram muito a dizer que é roupa para mulheres e que só os gays é que usam coisas dessas (novamente, é mau ser-se parecido a mulheres e que só os gays é que assim são... Muito gostaria de conseguir compreender este ódio ao que é de mulher ou ao que é de gay...). E também existe mulheres com uma insegurança tal que, muito prontamente, disseram que jamais andariam com alguém que usasse tal coisa, porque é ridículo os homens usarem coisas de mulheres.

E eu só consigo pensar numa coisa: Sean Connery usou um destes rompers no filme Goldfinger. Sim, o James Bond usou romper. E o actor que lhe deu vida nesse filme é considerado um dos melhores 007. Se o James Bond usou um, porque raio não pode um homem comum usar um destes artiguinhos??? Que raio se anda a passar com a "masculinidade"?

184hmtnbxlq7rjpg.jpg

 

 P.S.: Por falar em James Bond, Goodbye, Mr. Moore..

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D