Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tu tens a mania

Tu tens a mania

Histórias eróticas

Não tenho o hábito de ler histórias eróticas. O maior motivo é que a grande maioria de livros eróticos são muito semelhantes uns aos outros e nasceram todos de Cinquenta Sombras de Grey. Já peguei em vário, li a descrição destes e as histórias são praticamente sempre as mesma: uma mulher inexperiente, ou lá perto, que encontra um homem que as ensina o que é sexo. Ou então, são aquelas histórias esquisitas, com capas muito floreadas que ninguém se atreve a pegar com orgulho, mas que continuam a vender (estou a falar daqueles livros pequenos que parece que todas as tabacarias os têm amontoados num canto).

Eu torturei-me ao longo dos três livros de E. L. James, pois achava que para odiar algo, teria que o conhecer bem. Continuo a achar que preciso de fazer uma lavagem cerebral à custa das más cenas de sexo por lá descritas. A única coisa que li do mais recente livro dela (Grey, acho eu), foi o que foi documentado por Scott Bryan, escritor do Buzzfeed, e o que alguns meninos do canal Facts. leram num vídeo.

Hoje, pelo meu adorado feed do Twitter, no meio de notícias sobre Trump, apareceu-me o link para um artigo do Buzzfeed sobre as piores cenas sexuais escritas em livros lançados este ano. São, no total, 13 excertos que me deixaram com cara de nojo e com a cabeça a pensar "como é que esta gente me escreve isto?". Vou apenas falar numa, a primeira da lista, pois essa deixou-me bastante atordoada.

 

“Anne,” he says, stopping and looking down at me. I am pinned like wet washing with his peg. “Till now, I thought the sweetest sound I could ever hear was cows chewing grass. But this is better.” He sways and we listen to the soft suck at the exact place we meet. Then I move and put all thoughts of livestock out of his head.

The Butcher’s Hook by Janet Ellis

 

Para colocar isto de forma simplificada, no meio do acto, o jovem vira-se para a jovem e diz-lhe, muito romanticamente, que até aquele momento, achava que o som mais doce que alguma vez tinha ouvido era o som das vacas a comerem erva. Eu não sei quais têm sido as experiências sexuais de Janet Ellis, nem o que ela considera dirty talk, ou se alguma vez ouviu uma vaca a comer erva, mas se fosse eu a ouvir isto, qualquer apetite que eu tivesse teria desaparecido imediatamente. Sou só eu????

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D